Sistemas inteligentes com o Windows Embedded

Muito se fala no conceito da Internet de todas as coisas (Internet Of Everthings) onde todos os dispositivos e soluções estarão conectados. Haverá um mundo onde tudo e todos se comunicarão e compartilharão suas informações de uma forma interativa , concedendo uma experiência antes somente vista em filmes de ficção e tecnologia.

A Pergunta é: quem esta preparado para atender todas estas tecnologias deste futuro acontecendo? Atender as necessidades de uma sociedade cada vez mais exigente e proporcionar fácil acesso, com alto desenvolvimento e tecnologia. Até 2020 seremos mais de sete bilhões de pessoas com um dado aproximado de 50 bilhões de dispositivos portáteis, tablets, smartphones, e acreditem notebooks e AllinOne, até que o próximo passo para uma evolução de projeção onde – acredito – não estarmos longe pelo único e simples motivo de existência de mercado e fabricantes para Devices e dispositivos fisícos, a matemática é simples, das projeções  de mercado realizadas até o momento, quanto seria a perda de investimento médio e longo prazo? Porém as empresas que não possuírem investimento e tecnologia e mudarem seu foco para o desenvolvimento de solução ficarão para trás. Não haverá mais a situação e opção de se obter Produto, ou a demanda ou a tecnologia, tudo se resumirá em desenvolvimento e solução.

O tipo de sistema operacional e os benefícios que lhe oferece visando funcionalidade, resposta rápida e alto desempenho, é o que a Microsoft aposta com sua Plataforma de Desenvolvimento Windows Embedded, soluções e dispositivos gerenciados e monitorados com Windows customizado para processamento somente das funções necessárias, com os dados de informação armazenados localmente ou na nuvem. Independente da sua vertical todas as soluções para seus variados tipos de mercado (Retail, Manufacturing, Digital Signage, Industrial Automation) caminham para uma solução mais rápida, segura, controlada e gerenciada, toda a experiência e solução Microsoft no decorrer do ano sempre atendeu o mercado e suas variadas necessidades, apenas precisam mover uma área existente e implementar seu modelo que há anos lhe proporcionou ser líder de mercado em software.

Muitos slogans já foram utilizados, mas Microsoft Your Potetion, Our Passion é uma frase que resume as soluções de Windows Embedded!

Carlos Julio trabalha com Windows Embedded há 7 anos, Black Belt certificado pela Microsoft Corp responsável pelo desenvolvimento de mercado LATAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>