Windows Embedded Industry e POSReady

Neste post apresento um breve resumo da família Windows Embedded Industry e POSReady, mostrando no que é baseado cada produto e como baixar as versões para testes.

Windows Embedded 8 .1 Industry

O Windows Embedded 8.1 Industry (Industry 8.1) combina o poder, a inovação e a familiaridade do Windows 8.1 com características específicas para dispositivos dedicados, como os recursos de brandinglockdown que garantem que os dispositivos  criados reflitam sua identidade corporativa, ajudando a fornecer uma experiência de usuário segura e direcionada.

O Industry 8.1 é facilmente instalado, pois é uma imagem pré-desenvolvida, e é possível baixar uma versão para testes neste link. Para saber mais sobre os requisitos necessários para instalação do Industry 8.1 e como fazer a instalação passo a passo, acesse este post “Instalando o Industry 8.1“.

Para mais informações sobre este produto consulte este link.

Windows Embedded POSReady 7

O Windows Embedded POSReady 7 combina o poder e a familiaridade do Windows 7 com características específicas para pontos de serviço.

O POSReady 7 é facilmente instalado, pois é uma imagem pré-desenvolvida, e é possível baixar uma versão para testes neste link.

Para mais informações sobre este produto consulte este link.

Windows Embedded POSReady 2009

O Windows Embedded POSReady 2009 é baseado no Windows XP Professional Service Pack 3. Possui um design compacto e características específicas para pontos de serviços.

O POSReady 2009 é facilmente instalado, pois é uma imagem pré-desenvolvida, e é possível baixar uma versão para testes neste link.

Para mais informações sobre este produto consulte este link.

Vivian Heinrichs

Vivian Heinrichs é Engenharia da Computação e trabalha com o desenvolvimento de sistemas operacionais para soluções específicas baseadas na plataforma Windows Embedded na empresa Compusoftware Informática LTDA. Possui as certificações Windows Embedded Black Belt Sales e Technical Master. Em Outubro de 2014, Vivian foi premiada pela primeira vez como Most Valuable Professional (MVP) da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>